Seja Bem Vindo! a AquariomaniaShop

Serviço de Informações ao Cliente:

 

          

 

 Entrega: 

 O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho".

Nossos produtos são enviados devidamente embalados com Nota Fiscal.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:

- Pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.

- Pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto mesmo que seja um sábado, domingo ou feriado, ou seja, se a data de vencimento cair em um dia não útil, não será aceito pagamento posterior a data limite, por isso o PagSeguro oferece o prazo de 3 dias corridos.

Os pedidos realizados e com pagamento confirmado até as 14:00 hs serão enviados no mesmo dia. Após este horário o pedido será enviado no dia útil seguinte.

Os pedidos realizados em domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

 

Privacidade e Segurança:  

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de  acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL.

 

Site Seguro: todas as informações de cadastro de clientes e de pedidos são criptografadas.

 

Nossa loja está desenvolvida dentro de ambiente seguro nos servidores da UOL Host - Qualidade em serviços Web. 

 

 

Trocas e Devoluções: 

Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.

Caso deseje troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, o frete será cobrado do comprador.

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

O frete de re-envio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

 

Pedidos: (Como Comprar) 

Passo 1: Localize o produto que deseja. Existem 2 maneiras de localizar um produto:

- navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,

- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:

Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:

Para fechar o pedido existe um valor mínimo em compras de R$ 20,00. Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.

Passo 4: Cadastro:

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.

Importante:

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

 

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link esqueci minha senha?. Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo 5: Escolha como pagar:

Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.

* Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. O pagamento é feito através do PagSeguro: Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online. Veja item Preços, Promoções e Pagamentos nesta mesma página.

Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra:  

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Obs.: Caso você tenha selecionado pagamento através do PagSeguro você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.

Importante:

Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.

Passo 7: Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.

 

Pagamento, Preços e Promoções:  

 

Pagamentos: Valor mínimo em compras de R$ 30,00. Os pagamentos são realizados através do PagSeguro. As formas de pagamento são: 

À vista (c/ desconto): Boleto bancário e pagamento online.

A prazo (c/ parcelamentos): Cartões de crédito VISA, MASTERCARD, Dinners, American Express, Hipercard, entre outros.

PagSeguro (UOL): Saiba mais em www.pagseguro.com.br

1) Pagamentos à vista no boleto bancário ou transferência eletrônica:

- Pedidos acima de R$ 90,00 em compras: desconto de até 5%.

- Pagamentos via boleto tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

- O boleto deve ser pago até a data de vencimento, ou seja, mesmo que a data limite seja sábado, domingo ou feriado, o pagamento deve ser efetuado somente até a data limite. O PagSeguro não aceita pagamentos posteriores a data limite, ou seja, o boleto não poderá ser pago no próximo dia útil seguinte.

  2) Pagamentos nos cartões de crédito:  

- Pedidos acima de R$ 30,00 podem ser divididos em até 3x sem juros.

- Ou ainda parcelamento em até 18 vezes (parcela mínima de R$ 10,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.

Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.

 Importante:

Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular).

Depósito em conta corrente: forma de pagamento indisponível temporariamente, devido a várias pessoas que fazem pedidos e não efetuam o respectivo depósito. Agradecemos a compreensão de nossos verdadeiros Clientes que tinham esta forma de pagamento como preferência. Para pagamentos à vista utilize o PagSeguro com opções de boleto bancário e pagamento online.

Preços: oferecemos produtos de qualidade a preços justos se comparados ao mercado convencional de produtos para aquários.

Promoções: os produtos em promoção são selecionados pela sua procura e não por estarem em ponta de estoque. Só trabalhamos com produtos novos na embalagem original do fabricante.

Dificuldades para efetuar o pagamento do pedido

Quando você clica em "Criar Pedido", você será redirecionado(a) à página de pagamentos do PagSeguro. Caso ocorra algum erro de processamento ou alguma dificuldade na abertura da página seu pedido ficará pendente em nosso sistema sem informações de pagamento.

Caso ocorra qualquer problema ou dificuldade em concluir o pagamento através do PagSeguro, solicitamos que entre em contato conosco através de nosso e-mail: contato@aquariomaniashop.com.br ou pelo nosso telefone (0xx19) 3571 - 69 51, para que possamos providenciar o respectivo pagamento através de outras opções.

 

Visualizando Pedidos:  

Acompanhe seu pedido: Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.

 

Atualizando Informações da Conta: 

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail: contato@aquariomaniashop.com.br Informações ligue: (0xx19) 3571 - 69 51 (horário de atendimento Seg. a Sex. das 8:00 às 18:00 hs, e aos Sabados das 9:00 às 13:00 hs)

 

Desenvolvido por: RF Soluções